O mercado de RH ganha uma parceria que vai trazer grandes soluções. Agora a Feedz é by TOTVS.
Sim, é isso mesmo!
A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil e líder em sistemas e plataformas para gestão empresarial, anuncia a aquisição da Feedz para ampliar ainda mais o portfólio de soluções para RH da companhia, acelerando sua estratégia de construção de um ecossistema completo de tecnologias B2B.
A parceria de milhões
Com essa união, o céu é o limite.
E como aqui na Feedz nosso lema é voar cada vez mais alto, o nosso objetivo é expandir os investimentos e soluções para o mercado de gestão de pessoas.
Em quatro anos de existência, Feedz, HR Tech brasileira especializada em promover engajamento, desempenho e clima organizacional, já conta com 140 colaboradores, cerca de 1.000 clientes e 150 mil usuários em todo Brasil.
E a TOTVS, líder absoluta em sistemas e plataformas para gestão empresarial, leva produtividade e eficiência para 70 mil clientes por meio da digitalização dos seus negócios.
A transação de R$66 milhões de reais, representou 60% do capital da Feedz. Adicionalmente, o contrato prevê o pagamento de preço de compra complementar, sujeito ao cumprimento de condições entre as empresas.
O que dizem os gestores?
Robson Campos, Diretor de Produtos de RH da TOTVS, afirma que tem acompanhado de perto a transformação e a sofisticação do mercado de RH ao longo dos últimos anos e investido muito para oferecer soluções que atendam às novas demandas dessa área.
Para ele, “a chegada da Feedz vem para somar e ajudar a consolidar a TOTVS como o trusted advisor absoluto em plataformas para RH, viabilizando uma gestão de pessoas mais estratégica, humana e digital.”, complementa.
Bruno Soares, CEO e co-founder da Feedz, afirma estar animado com a união das empresas.
“O mercado reconhece a TOTVS como uma referência em tecnologia para RH e estamos felizes em poder fazer parte desse ecossistema, complementando diferentes ofertas e tendo acesso a um canal de distribuição único, além de uma base de mais de 70 mil clientes potenciais.”, explica.